Adiada eleição na Câmara de Vereadores de Blumenau

Estava marcada para a sessão ordinária desta terça-feira (4), a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau. Mas um impasse na inscrição de uma chapa acabou gerando a falta de quórum para a votação, que foi adiada.

O atual vice-presidente, vereador Almir Vieira, do PP, que preside o legislativo interinamente, concorria à presidência. O vereador Bruno Cunha, do PSB, articulou a candidatura, mas não conseguiu inscrever a chapa. A diretoria da casa alegou alguns impasses na tentativa de inscrição. O bloco então decidiu deixar a sessão, gerando a falta de quórum.

Somente após o presidente interino anunciar que adiaria a votação foi o grupo retornou. A sessão ordinária foi retomada e ainda não há uma nova data para a eleição da Mesa Diretora.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Adiada eleição na Câmara de Vereadores de Blumenau

  1. Luiza

    Sei que o que vou dizer não tem nada haver com seu post, mas pior coisa que existe hoje em dia é o preconceito contra o idoso. Cansei de ouvir: “Não liga não! Ele está velho!”. Rídiculo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.