ADHering perde para Joinville, dá adeus ao Estadual 2015 e já projeta disputa dos Jogos Abertos

 

Com uma campanha ruim na primeira fase (a equipe terminou apenas na penúltima colocação) ficava difícil imaginar algo que não fosse a eliminação contra a fortíssima Krona Joinville nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense de Futsal. Por mais que o futebol – e o futsal – seja uma caixinha de surpresas, ficava difícil medir forças contra o alto investimento do time da Manchester catarinense.

Neste sábado a eliminação acabou se confirmando com a derrota por 4 a 2 jogando no Ginásio do Sesc. Agora, a ADHering começa a pensar nos Jogos Abertos de Santa Catarina e em como se manter na elite da segunda competição mais importante em nível estadual. Os JASC deste ano estão marcados para começar no dia 10 de dezembro, se estendendo até o dia 18.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”