ADHering perde mais uma e permanece na incômoda penúltima colocação no Estadual de Futsal

Os erros individuais acabaram comprometendo e a equipe da ADHering Futsal perdeu mais uma partida na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense. Em nenhum momento os comandados do técnico Peri Alves ficaram à frente do placar, o que fez com que a equipe ficasse exposta à experiência e qualidade da Krona Joinville.

O resultado, de 3 a 2, fez com que a ADHering permanecesse na penúltima colocação do Estadual. Blumenau está à frente apenas de Joaçaba que tem somente 5 pontos conquistados na tabela de classificação.

Na próxima semana, dias 15 e 16, Blumenau tem dois jogos importantes contra Joaçaba e Concórdia buscando uma melhor posição na tabela. Se vencer as duas partidas pode sonhar em chegar ao G4 simbólico da primeira fase da competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”