ADHering é convidada para Liga Futsal e revê desistência anunciada na última semana

Em 2014, ginásio da ADHering ficou superlotado em todas as partidas por conta da campanha da equipe. (Divulgação)

 

Na semana passada a equipe do futsal de Blumenau enviou um ofício à Liga Nacional de Futsal confirmando a desistência da competição nacional em 2016. Tudo não passou de um simples protocolo graças a um prazo de resposta pré-determinado pela LNF.

Agora volta à tona a possibilidade da ADHering disputar a Liga no ano que vem. Pra isso acontecer, uma adaptação no estatuto terá de ser feito para permitir a entrada da equipe blumenauense sem precisar de um intermediário – que nesses anos de 2014 e 2015 foi o São Caetano Futsal.

No sábado, em conversa com o repórter Marciano Régis, a diretoria de Blumenau confirmou essa possibilidade e mostrou até um certo otimismo quanto às mudanças que seriam necessárias para a entrada da ADHering. Um novo prazo ainda não foi estabelecido, mas uma nova decisão precisa ser tomada ainda durante esse mês de novembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”