ADHering desativa equipe adulta de futsal

Foto: Divulgação/AD Hering.

A Associação Desportiva Hering anunciou nesta segunda-feira (21) que desativou a equipe adulta de futsal, que representava Blumenau em competições oficiais. No comunicado, a diretoria agradece a equipe técnica, jogadores, patrocinadores e torcedores que acompanharam a equipe nas últimas temporadas.

Em 2014 a equipe foi um dos destaques da Liga Nacional, sendo eliminada nas quartas-de-final pelo Sorocaba, mas não conseguiu reverter o bom desempenho em patrocínio. A falta de recursos foi o principal motivo do encerramento das atividades com o futsal adulto.

Por outro lado, a diretoria garante a continuidade nos trabalhos de base, mantendo equipes disputando os campeonatos das relativas categorias.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”