ADHering cai para a 6ª colocação no Campeonato Catarinense de Futsal

Jogo em Tubarão terminou 8 a 6 para os donos da casa. (Eduardo Ventura/Super Santa)

A equipe blumenauense sequer entrou em quadra nessa quarta-feira, mas acabou caindo uma colocação no Campeonato Catarinense de Futebol. Com a vitória de Tubarão sobre Joaçaba em um jogo com 14 gols, o time do Sul do Estado chegou a 14 pontos, ultrapassando Blumenau que hoje tem 13.

A ADHering só volta a atuar no dia 7 de outubro, uma quarta-feira, diante da Krona Joinville. Todas as oito equipes avançam para a próxima fase da competição em cruzamento olímpico (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6, 4ºx5º) onde os quatro primeiros colocados tem o benefício de atuar dentro de casa na segunda partida do mata-mata.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”