Adesão de empresários ao Projeto Magia de Natal decepciona novamente, segundo CDL

Apenas 4% dos empresários pagaram a primeira parcela do boleto. (Jaime Batista/RNR)

A adesão de empresários ao Projeto Magia de Natal está novamente abaixo do esperado este ano. Dos cinco mil boletos enviados às empresas de Blumenau, apenas duzentas realizaram o pagamento da primeira parcela. O valor das duplicatas é de 80 reais, porém os empresários podem pagar quantos bem entenderem. Paulo César Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Blumenau disse estar novamente decepcionado.

A baixa adesão dos empresários ao Magia de Natal vem se tornando algo comum. Nessa mesma época no ano passado, dos sete mil boletos enviados às empresas, apenas 159 haviam pago a primeira parcela.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”