AD Hering Futsal aguarda partidas atrasadas para descobrir adversário das quartas de final

Foto: Divulgação/AD Hering Futsal.

Após a grande vitória pra cima de Jaraguá do Sul, por dois a zero, na noite desta quarta-feira (27), no Ginásio da AD Hering, a equipe de Blumenau igualou o número de pontos (17) do sexto colocado Tubarão, e também no numero de saldo de gols (-1)

Porém, Tubarão tem mais dois jogos para cumprir, e pode cair para sétimo, caso perca os dois, dando a sexta colocação pra Blumenau, ou garantir a sexta posição caso empate ou vença qualquer um dos jogos contra Joinville e Joaçaba.

Além disso, outras diversas equipes também têm jogos atrasados da primeira fase, que ainda serão disputados. Somente após o fim destes jogos é que a AD Hering Futsal saberá quem é o adversário das quartas de final, já marcadas para os dias 11 (em Blumenau) e 14 (Fora) de novembro.

Confira a tabela atual do Campeonato Catarinense Divisão Especial 2015:

classificação futsal

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”