AD Hering enfrenta Araquari em jogo de vida ou morte na Copa SC

Foto: Divulgação/AD Hering,

Blumenau precisa vencer Araquari nesta sexta-feira (30), para seguir até a última rodada com chances de classificação para a próxima fase. Se perder ou empatar, a AD Hering não terá mais condições de ficar entre as quatro equipes que classificam para as semifinais. Nesta temporada, foram três confrontos entre os dois times, e todos terminaram em empates (2×2, 4×4 e 2×2). Dos três jogos, dois foram em Blumenau e um em Mafra. A partida desta sexta, será em Araquari, às 20h.

O técnico Xande tem o desfalque do artilheiro da competição, Rudi, que está suspenso. Além disso, Batista também é duvida por conta de uma entorse no joelho. Porém, como reforço, a AD Hering terá a estreia de Vitor, que chegou na última segunda-feira. Além disso, Rafinha, que estava sete meses parado, e entrou alguns minutos no sábado contra o próprio Araquari, também deve estar presente na partida.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”