AD Hering empate e termina primeiro turno em quinto lugar do grupo

 

Blumenau segue invicto em casa na segunda fase do estadual de futsal. Após empatar por 2 a 2 com Araquari no último sábado (25), o time blumenauense chegou a cinco pontos, todos conquistados no ginásio da AD Hering. Porém, após cinco partidas, a equipe segue fora do G-4 que dá a classificação para a terceira fase (quartas de final).

Ainda no primeiro turno da segunda fase, Joaçaba (que está em quarto lugar com a mesma pontuação de Blumenau) vai enfrentar Jaraguá do Sul, em Jaraguá, nesta terça-feira (27). Uma vitória do time visitante deixaria a situação da AD Hering ainda mais difícil na competição, já que ficaria a dois pontos do quarto colocado.

Após a partida de terça, o primeiro turno se encerra oficialmente e então faltarão apenas cinco rodadas para o fim da segunda fase. Blumenau terá dois jogos em casa e três fora. O primeiro desafio será no Ginásio da AD Hering, contra Tubarão, no dia 4 de outubro.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”