AD Hering é virtualmente eliminada no estadual após derrota para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/AD Hering,

Na matemática Blumenau ainda tem chances de classificação para a terceira fase do Campeonato Catarinense. Porém, terá que ganhar nas três rodadas que restam, e torcer para que os adversários diretos não vençam mais que uma partida. Nesta terça-feira (11), pela 2ª rodada do returno, a AD Hering perdeu por 5 a 3 para Jaraguá do Sul e ficou a cinco pontos do adversário (3º) e do quarto colocado, que atualmente é Tubarão.

Porém, Tubarão ainda jogará pela 2ª rodada, na próxima segunda-feira (17), em casa, contra Araquari, que é lanterna do grupo. Se vencer, abre oito pontos de Blumenau e dificulta ainda mais a vida da AD Hering.

Nas próximas partidas, Blumenau enfrentará Joinville em casa, além de Tubarão e Araquari fora. Terá que vencer os três jogos, chegar a 14 pontos, e torcer para que pelo menos uma equipe das equipes que estão no G-4 atualmente não alcance maior pontuação.

Em todo estadual, a campanha da AD Hering tem 18 jogos, 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.

Atual classificação:

Imagem: FCFS.

Imagem: FCFS.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”