Acusados de homicídio no presídio vão a julgamento nesta quarta

Três acusados de matarem um colega de cela dentro do presídio regional de Blumenau irão a julgamento nesta quarta-feira (13), em Blumenau. O crime aconteceu no dia 10 de abril de 2018, quando Alex de Souza Dutra foi asfixiado com uma corda artesanal feita pelos detentos. O processo tem um quarto acusado, Lucas William Krueger, de 23 anos, que solicitou um recurso e não irá a julgamento na mesma data pois está aguardando decisão da justiça.

Os acusados Eugênio de Jesus Castro Sousa, 29 anos e Leonardo Vinicius de Mello Cezar, 23 anos, seguem presos no PRB. Já o terceiro, Jandir Kownaski, 31 anos, está cumprindo pena por outro crime na Penitenciária Industrial de Blumenau. Todos eles são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Acusados de homicídio no presídio vão a julgamento nesta quarta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.