Acusados de homicídio em Blumenau vão a juri popular nesta quarta-feira

Imagem: Google Maps.

Três homens serão julgados em juri popular nesta quarta-feira (23), pelo assassinato de Jackson Ivan Dums, de 33 anos, em novembro de 2016. De acordo com a 1ª Promotoria de Blumenau, eles respondem por homicídio duplamente qualificado. Se forem considerados culpados, os réus podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, Marcos Paulo Alves, de 30 anos, Rafael Anderson Vallejo, 31, e Diego Cunha dos Santos, de 28,  espancaram a vítima até a morte, levaram o corpo até a Ponte do Salto, e o jogaram lá de cima. Porém, um dos homens deixou a chave do carro cair no local. A polícia a encontrou e a partir dela iniciaram as investigações, e chegaram ao trio. Um quarto suspeito ainda é investigado, mas não está no processo que será julgado nesta quarta.

 

O trio foi preso no mesmo mês do crime, e estava aguardando julgamento no Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”