Acusados de homicídio em Blumenau são condenados a seis anos de prisão

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Os três acusados de matar um homem e jogar o corpo da Ponte do Salto em Blumenau foram julgados nesta quarta-feira (24), e condenados a seis anos de prisão. A defesa conseguiu desqualificar a acusação de homicídio duplamente qualificado por falta de provas. Os três foram condenados por lesão corporal e vão cumprir a pena em regime semiaberto na Penitenciária de Blumenau. Mas até 29 de novembro, quando trio completa um ano de prisão, vão continuar na cadeia.

Marcos Paulo Alves, de 30 anos, Rafael Anderson Vallejo, 31, e Diego Cunha dos Santos, de 28, agrediram até a morte Jackson Ivan Dums, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2016. O corpo foi encontrado embaixo da Ponte do Salto, na Rua Rodolfo Engelhadt.  Um dos homens deixou a chave do carro cair no local. A polícia encontrou e a partir dela iniciaram as investigações que chegaram ao trio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”