Acusado de matar mãe e filha no Tribess vai a júri popular

Foto: Victor Palmeira/Rádio Nereu Ramos.

A Justiça de Blumenau decidiu que Anderson Nakamura irá a júri popular. Ele é réu pelos assassinatos de Inês do Amaral e Franciele Will, mãe e filha do Tribess mortas em abril de 2018 dentro de casa.

A decisão foi tomada pelo juiz Lenoar Bendini Madalena, que acatou denúncia por homicídio qualificado por motivo fútil, uso de asfixia, impossibilidade de defesa da vítima, emprego de forma cruel, emboscada e crime cometido para assegurar a impunidade de outro.

Nakamura segue detido no Presídio Regional de Blumenau e ainda pode recorrer da decisão. A data do júri ainda não foi confirmada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”