Acusado de matar Bianca Wachholz é condenado a mais de 26 anos de prisão

Foto: Bianca Bertoli / O Município Blumenau

Após 13 horas de julgamento, Everton Balbinoti foi condenado a 26 anos, um mês e cinco dias de prisão pelo assassinato da artista plástica Bianca Wachholz. A sentença foi proferida pela juíza Cibelle Beltrame.

O crime aconteceu no dia 25 de julho de 2018. Balbinoti invadiu a casa onde Bianca estava e efetuou o disparo na cabeça, na frente da própria mãe da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O acusado foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado por feminicídio, motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima e ameaça por arma de fogo.

Durante o julgamento, familiares e amigos dos envolvidos foram ouvidos pelo tribunal do júri. A mãe da vítima, Sônia Lima, que presenciou o crime, também prestou depoimento, assim como o próprio Balbinoti.

Após a condenação ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde cumprirá pena.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”