Acusado de matar Ariana Arndt em Timbó será julgado nesta quinta-feira em Timbó

Está marcado para às 13h30 desta quinta-feira (31), o início do Juri Popular de Jhony Osmar Karsten, de 28 anos, acusado de matar a adolescente Ariana Arndt, em 2012. O juri acontece na Câmara de Vereadores de Timbó, e será aberto ao público. O rapaz, que na época era namorado da vítima, será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo o Ministério Público, ele matou Ariana porque queria retomar um antigo relacionamento, e ela era um empecilho para isso.

Ariana Arndt desapareceu no dia 22 de junho de 2012, em Timbó. Apenas no dia 16 de julho, o corpo dela foi encontrado no Rio Benedito, próximo ao local onde ela foi vista pela última vez acompanhada de Johny. O rapaz foi preso no mesmo dia em que o corpo foi localizado, e ficou preso até o dia 15 de janeiro de 2013, quando recebeu o direito de responder o processo em liberdade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”