Acusado de homicídio aborda policiais e pede para ser preso em Blumenau

Lourival Pereira Morais Filho, de 49 anos, foi levado para o Presídio Regional de Blumenau na madrugada desta quinta-feira (24), após pedir para ser preso. O caso aconteceu na Rua XV de Novembro, por volta das 00h30, quando o homem abordou agentes que faziam rondas pela região central. Ele confessou que estava foragido do estado do Pará, após ter matado a ex-mulher, em 2011.

De acordo informações da Polícia Militar, os agentes consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão e encontraram o nome do acusado com um mandado ativo. Ele foi encaminhado ao PRB, localizado na Rua General Osório.

O crime teria sido registrado em 2011, quando Lourival baleou a ex-esposa em um ponto de ônibus, na cidade de Ananindeua, localizada na Região Metropolitana de Belém do Pará. Desde então o homem estava foragido.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”