Acusado de assassinar esposa em fevereiro deste ano vai a júri popular em Blumenau

Márcio André Hostin (a esquerda) é acusado de ter matado a Esposa Neiva Alice Otto (a direita)

Márcio André Hostin, acusado de matar a esposa a marteladas no dia 1º de fevereiro deste ano, será julgado por júri popular em Blumenau. A decisão foi pronunciada nesta semana, pelo Juiz Juliano Rafael Bogo, da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau. O suspeito responde por homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e que dificultou a defesa da vítima) e feminicídio.

O caso aconteceu na Rua Treze de Junho, no Badenfurt, quando após uma discussão, Hostin teria matado a esposa, Neiva Alice Otto, com quem era casado a 25 anos, com diversos golpes de martelo, especialmente no rosto. O homem ainda teria escondido o corpo nos fundos do imóvel, em uma construção, o cobrindo com areia e lona.  Um dos filhos do casal foi quem encontrou o cadáver, apenas no dia seguinte (2). O suspeito primeiramente havia fugido, mas em seguida se entregou a polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”