Acusada de matar jovem na rodoviária de Blumenau vai a julgamento

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

Acontece hoje (20) no Fórum de Blumenau o julgamento de Patricia Karsten da Silva, uma das acusadas de participar da morte de Eurico Emílio da Silva Narciso, 29 anos, em setembro de 2011. O crime ocorreu na Rodoviária de Blumenau durante uma discussão entre a vítima e os dois acusados do assassinato. Segundo o inquérito policial Eurico foi morto a facadas. O outro acusado do homicídio, crime Cristiano Galvão já foi julgado e cumpre pena no presídio de Blumenau. Ele foi condenado a 16 anos de prisão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”