Acontece neste sábado em Blumenau o Movimento 100 em 1 Dia

Foto: Divulgação/Movimento 100 em 1 Dia.

Vai acontecer neste sábado em Blumenau o Movimento 100 em 1 Dia. O evento que começou em Bogotá, na Colômbia em 2012, e já alcançou mais de 20 cidades pelo mundo, tem como objetivo trazer  100 atividades de melhorias e ações positivas para o município. Em Blumenau, o movimento ultrapassou a meta e já cadastrou 140 atividades.

Entre as intervenções estão confirmadas algumas reformas em creches e praças públicas, visitas a asilos, plantação de árvores no Centro de Blumenau, atividades nas sinaleiras do município, além de diversas atividades artísticas no Parque Ramiro Ruediger, no Centro e também em outras regiões da cidade.

As inscrições para inserir intervenções já foram encerradas, porém, quem quiser participar e ajudar em alguma ação pode se inscrever pelo site do movimento. O cronograma das atividades também pode ser visto pelo site. O encerramento do evento vai acontecer na Praça Victor Konder, com shows de algumas bandas da região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”