Acolhidos da ABAM arrombam sala da entidade e furtam celulares e documentos

A Polícia Militar de Blumenau atendeu durante esta sexta-feira, dia 5, uma ocorrência de furto dentro da Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (ABAM). De acordo com relatos de uma das funcionárias aos policiais, os próprios acolhidos teriam cometido o crime. Eles teriam entrado na sala de administração e furtado diversos objetos, dois celulares (um da entidade e um de um dos menores) e um prontuário de um menor, contendo certidão de nascimento, RG e cartão de seguro social.

Após buscas dos policiais dentro da entidade, foram encontrados na ala dos acolhidos, em baixo de uma cama, dois cartões magnéticos do banco Bradesco e dois celulares. Não foi preciso identificar o autor ou autores do fato e os materiais recolhidos foram entregues à funcionária da ABAM.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”