Acidentes de trânsito provocaram 14 mortes em Blumenau neste ano

Números de mortes chega a 18 e cinco foram registradas neste mês no trânsito de Blumenau.

Chega a 14 o número de mortes por acidentes de trânsito em Blumenau neste ano. O levantamento não considera as mortes em acidentes nas rodovias, somente no perímetro de fiscalização da GMT.

Maio, mês em que foram registradas ações em todo o país para chamar a atenção sobre a violência no trânsito, o Maio Amarelo, foi o período de maior registro de mortes, quando quatro pessoas perderam a vida. E junho já começou com morte.

Paulo Roberto da Cunha, 27 anos, morreu na manhã de domingo, dia 1º, após o carro que ele dirigia bater em um poste na Rua Hermann Huscher.  Segundo estatística do Seterb, a Hermann Huscher é ao lado da Rua 2 de Setembro as ruas que mais têm registro de acidentes com mortes neste ano. São dois em cada via.

Entre as vítimas, 12 são homens e duas mulheres. Entre os acidentes fatais, quatro foram em batidas envolvendo automóveis; sete envolveram motocicletas e um com bicicleta. Outras duas mortes foram registradas em atropelamentos na faixa de segurança.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”