Acidentes com motos deixam quatro pessoas feridas em Blumenau

Quatro pessoas tiveram e ser conduzidas aos hospitais de Blumenau após se envolverem em acidentes com motos neste sábado. Na Rua Bahia, no Salto Weisbach, Emerson Patrick Floriano, de 20 anos, bateu na traseira de um caminhão. Ele pilotava uma moto com placa de Massaranduba e foi medicado no hospital Santa Isabel.

Na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte, a moto conduzida por João Felisbino, 52 anos, se envolveu em um acidente com um carro. O condutor foi conduzido ao hospital Santo Antônio. Já na Rua Belmiro Conzani, no Progresso, um menor de 17 anos pilotava um moto que se envolveu em uma batida com um carro. Ele foi atendido no hospital Santo Antônio.

Ainda neste sábado, um menor de 13 anos foi atropelado por uma motocicleta na Rua Bruno Ruediger, no Bairro Velha Grande. Ele foi conduzido ao hospital Santo Antônio. O motociclista não sofreu ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”