Acidente no Paraná com carro de Blumenau deixa cinco mortos

Um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (26), na BR 163 em Toledo, no oeste do Paraná, acabou tirando a vida de cinco pessoas que estavam em um veículo Fiat Siena com placas de Blumenau.

Eli Miguel de Lima Pinto, de 52 anos, estava conduzindo o carro de Blumenau que bateu contra uma Ford Ranger, de Toledo. Ele morreu ainda no local do acidente. Também estavam no carro duas mulheres, uma adolescente de 12 anos e um bebê. Ainda não sebe a identidade das outras vítimas.

A colisão frontal aconteceu por volta das 5h em um local onde a ultrapassagem é proibida.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Toledo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Acidente no Paraná com carro de Blumenau deixa cinco mortos

Comentários estãp fechados.