Acidente na Rua Hermann Tribess deixa três pessoas feridas

Uma batida entre um Fiat Uno e um VW Gol deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Francisco Lanser na Rua Hermann Tribess, no Bairro Tribess.

Devido ao impacto, o motorista do Uno, Jaílson Moura Nascimento, 38 anos e o passageiro Agostinho da Silva Coutinho, 50 anos, ficaram presos às ferragens. O condutor do Gol, Maicon Roberto Dalçóquio, 30 anos, que também se feriu foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”