Acidente na manhã desta quarta-feira deixa trânsito lento na BR-470 em Gaspar

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro interrompeu o trânsito na BR-470, em Gaspar, no Bairro Margem Esquerda,  na manhã desta quarta-feira(20).  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta dàs 7h30 e o condutor de um dos caminhões, teve fraturas nas pernas pois ficou preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para retirá-lo do caminhão. Já o outro condutor não se feriu.

Um terceiro automóvel, com placas de Itatiaia, no Rio de Janeiro, que seguia logo atrás de um dos caminhões, tentou desviar e acabou saindo da pista e bateu num barranco, porém ninguém se feriu.

Durante os atendimentos do socorro, a pista da BR-470 no local do acidente ficou interrompido por mais de uma hora. Ainda de acordo com PRF, a rodovia registra um movimento intenso e tráfego lento neste momento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”