Acidente mata pai e filhos na BR-470 em Ilhota

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo três carros e um caminhão matou três pessoas no início noite desta terça-feira, dia 27, no km 26 da BR-470, em Ilhota. O acidente aconteceu por volta das 18h45min, e segundo informações do Corpo de bombeiros de Ilhota, um Stilo com placa de Rio Negrinho, que seguia sentido Blumenau, tentou ultrapassar dois veículos quando bateu de frente em um caminhão Volvo VM 220.

O motorista e os passageiros do Stilo, Fabino Alfredo Weidauer, de 51 anos e seus dois filhos, Bernardo Brancher Weidauer, de 7 anos e Eduarda Brancher, de 9 anos,  morreram no local. O motorista do caminhão, Claudinei Gonçalves Leite, de 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, com suspeitas de fratura em uma das pernas. Os destroços da batida acabaram atingindo os outros dois veículos que foram ultrapassados, um Ford Ka e um Toyota SW4, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o nome das vítimas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”