Acidente envolvendo três veículos tem uma morte na BR-470 em Blumenau

Foto: Denise de Souza/Blog do Jaime.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta da meia noite, na BR-470, próximo a empresa Zeus do Brasil, no Badenfurt. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um Celta, com placa de Indaial, um Corsa, de Joinville e um Palio, de Gaspar. O passageiro do Celta, Rafael dos Santos, de 19 anos, que ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e foi retirado do veículo já sem vida.

O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Samu ao Hospital. O condutor do Palio também foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital. Já o carona e três crianças de que estavam no Corsa, tiveram ferimentos leves e foram atendidos e liberados no local. O motorista do veículo nada sofreu. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.  

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”