Acidente envolvendo ônibus deixa duas pessoas gravemente feridas na Humberto de Campos

Foto | Borges In The Mix

 

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira na Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha. Segundo a Guarda de Trânsito, o motorista, Leonardo da Silva Maciel, 26 anos, que dirigia um C3, com placas de Indaial, perdeu o controle no sentido Velha, na curva próximo à Delegacia Regional, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus do transporte coletivo.

O condutor e a passageira do banco da frente, Sueli Navarro Reiter, tiveram ferimentos mais graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava inconsciente, além de estar com suspeitas de traumatismo craniano e diversas fraturas. Já o motorista estava consciente, mas teve fratura exposta nas pernas. O outro passageiro, Renan Juan de Souza, sofreu ferimentos leves.

No ônibus três passageiros também tiveram ferimentos sem gravidade. O Corpo de Bombeiros e o Samu encaminharam as vítimas para os hospitais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”