Acidente entre três veículos deixa quatro mortos na BR-470 em Indaial

Foto: Divulgação.

Quatro pessoas morreram em um acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (01), em Indaial. O acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma moto aconteceu no KM 64 da BR-470, próximo ao limite com Blumenau. A identidade das vítimas, dois adultos e duas crianças, ainda não foram divulgados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Prisma, com placas de Blumenau, estava tentando ultrapassar uma moto, quando percebeu que uma carreta vinha na direção contrária, e tentou retornar a sua pista. Porém, ele bateu contra a moto, perdeu o controle do carro e acertou a lateral do caminhão. O automóvel pegou fogo e as quatro pessoas que estavam dentro acabaram morrendo carbonizadas.

O motociclista ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos das vítimas foram levados ao IML, que ainda não divulgou a identidade das vítimas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”