Acidente entre ônibus, carro e moto deixa jovem ferida em Blumenau

Foto ilustrativa

Uma jovem de 23 anos teve uma fratura exposta na perna esquerda, suspeita de hemorragia, entre outros diversos ferimentos, após se envolver em um acidente entre uma moto, um carro e um ônibus do transporte coletivo de Blumenau. A batida aconteceu por volta das 16h, na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha. A vítima era carona da Honda Biz e precisou ser levada ao hospital. Já o condutor teve ferimentos leves e foi liberado no local.

O motorista do ônibus, os passageiros e o motorista do carro também não se feriram. Esse foi um dos seis acidentes registrados nas últimas horas na cidade. Além da jovem, outras duas pessoas também precisaram ser atendidas em hospitais por conta de ferimentos após os acidentes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”