Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas na serra da Vila Itoupava em Blumenau

Foto: Divulgação

Uma idosa de 70 morreu em um acidente no final da manhã desta quarta-feira(10), na rodovia SC 108 na Serra da Vila Itoupava. Ela estava em um Ford Fiesta, com placas de Jaraguá do Sul, que se envolveu em uma batida com uma caminhonete Triton, de Massaranduba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente quando as equipes chegaram no local. Durante o atendimento ela teve uma parada cardiorrespiratória.

O motorista do Fiesta teve várias fraturas nas pernas e nos pés sendo conduzido ao hospital, já as outras quatro pessoas foram levadas para passarem por avaliações médicas.

O acidente aconteceu por volta das 11h20 e o trânsito foi interrompido para o socorro às vítimas. O tráfego de veículos no local só foi liberado a partir de 13h, o que provocou um longo congestionamento na região.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”