Acidente entre carro e ônibus deixa motorista em estado grave na Itoupava Central

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

A batida envolvendo um Fiat Palio, de Ituporanga, e um ônibus do transporte coletivo de Blumenau deixou o motorista do carro em estado grave. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira na Rodovia Guilherme Jensen, na Itoupava Central.

O condutor do carro, de 53 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Samu com suspeita de traumatismo craniano. Outras duas mulheres que estavam no veículo sofreram ferimentos e também tiveram de ser conduzidas ao hospital. O motorista do ônibus e os passageiros não se machucaram.

Segundo informou o cobrador do coletivo, o condutor do Pálio saiu da Rua Franz Volles com destino a Vila Itoupava e teria cortado a frente do ônibus que seguia pela rodovia no sentido centro. O coletivo atingiu o lado do motorista que estava inconsciente durante o atendimento de emergência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”