Enterrado motorista que morreu após grave acidente na Itoupavazinha

Dois carros bateram de frente na Rua Felipe Bauler. Foto: Vitor Santos/Blog Jaime

Foi sepultado na tarde deste domingo Carlos Machado, 36 anos, que morreu após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na Itoupavazinha.

A vítima dirigia um Escort, com placas de Blumenau, que bateu de frente com um Opala, também com placas da cidade. O motorista ficou preso as ferragens e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado na Rua Felipe Bauler, na altura de 1905 da via.
Após às 21h a morte do motorista foi confirmada. Carlos Machado foi sepultado no Cemitério São José.
O condutor do outro veículo envolvido, Robson Luis da Silva, 39 anos, também ficou preso as ferragens e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Segundo a Guarda de Trânsito, a rua ficou interditada por cerca de uma hora durante o atendimento do acidente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”