Acidente deixa trânsito em meia pista na Via Expressa

Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Um acidente no início da manhã desta sexta feira deixou o trânsito em meia pista na Via Expressa em frente ao Shopping Park Europeu. Quatro veículos se envolveram em uma batida. Ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou congestionado no sentido Centro-bairro. O acidente aconteceu por volta de 7h45. Uma equipe fazia o trabalho de roçagem do canteiro central e um veículo teria parado quando viu os cones de advertência. Os carros que seguiam atrás não conseguiram parar e houve o engavetamento.

Jéferson Rodrigues, 36 anos, conduzia um WV Gol zero quilômetro que havia comprado recentemente em uma concessionária. Ele disse que chegou a ligar o sinal de alerta, mas foi insuficiente para chamar a atenção dos veículos que vinham atrás do carro dele. Com o impacto o Gol foi jogado no canteiro central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”