Acidente de trânsito mata homem de 34 anos no Bairro Velha

Imagem: Ilustrativa.

Um homem de 34 anos morreu na madrugada de domingo (30), após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Franz Mueller, no Bairro Velha. A batida envolvendo três veículos foi registrado por volta das 5h20min.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, Osmar Kratz era passageiro de uma Sportage com placas de Ituporanga, que bateu de frente com um Voyage, com placas de Blumenau. Além disso, um Palio que estava estacionado também acabou sendo atingido, mas ninguém se feriu. Kratz foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida.

O motorista do Sportage teria fugido do local logo após o atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado apenas como Ezequiel e não foi mais visto. No mesmo veículo estava Adriano Pereira da Silva, de 30 anos, que foi levado ao Hospital Santo Antonio com ferimentos médios. No outro carro, o Voyage, estavam Cléio de Oliveira da Silva, de 28 anos, e o motorista identificado como Marlon, que também ficaram feridos e foram encaminhados ao HSA.

Essa foi a 20ª morte em acidentes de trânsito em Blumenau em 2015. De acordo com o Seterb, no ano passado, foram registradas 41 mortes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”