Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na Escola Agrícola

A Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros de Blumenau atenderam dois acidentes na Rua Benjamin Constant em um intervalo de três horas, durante este domingo (26). Em um dos casos, cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas aos hospitais da cidade.

De acordo com a GMT, por volta das 16h, um Ka e um Voyage se chocaram na via. O motorista do Ford, de 30 anos, e a passageira, de 31, tiveram ferimentos na cabeça e no rosto e foram levados ao Hospital Santa Isabel. Já no Voyage, duas mulheres, de 75 e 51 anos, também ficaram feridas na cabeça e foram levados ao Hospital Santo Antonio com suspeita de fraturas pelo corpo. Além disso, uma criança de quatro anos teve ferimentos leves.

Mais tarde, por volta das 19h30, um outro acidente na mesma rua também mobilizou bombeiros e guarda. No local, um motociclista de 29 anos precisou ser levado ao hospital após bater contra um Voyage. O motorista do carro não se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”