Acidente com dois feridos provoca trânsito lento na Rua Bahia

Uma batida de frente entre dois veículo deixou o trânsito lento na Rua Bahia, no Bairro Salto Weissbach, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Guarda de Trânsito, longas filas foram formadas após às 6h15min. O acidente ocorreu na altura do número 4400 da via.

Os motoristas que seguiam no sentido Indaial-Blumenau tiveram que enfrentar o congestionamento desde a esquina com a Rua Rua General Osório. Um Uno e um Tempra bateram de frente e os dois condutores ficaram levemente feridos. Apesar disso, os dois veículos ficaram no meio da rua e interditaram parcialmente a passagem. Somente às 7h40min os carros batidos foram retirados pelos guinchos.

A Guarda de Trânsito informou que por volta das 8h a rua foi liberada e o trânsito começou a ser normalizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”