Acidente com caminhão de Blumenau deixa seis pessoas mortas no interior do Paraná

Foto: Danilo Brumatte/Portal Umuarama News

Um caminhão com placas de Blumenau se envolveu em um acidente que acabou resultando na morte de seis motociclistas, na noite de ontem, na Rodovia PR-082, no trecho que liga as cidades de Jardim Alegre e Lunardeli, Interior do Estado do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista fez teste do bafômetro e o exame deu negativo. Outras duas pessoas que estavam nas motocicletas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maternidade de Ivaiporã.

Informações preliminares de testemunhas do acidente, dão conta de que os motociclistas estariam fazendo racha. O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia de Polícia de Ivaiporã. Ele estava sozinho no momento do acidente e não se feriu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”