Acesso da BR-470 à Rua 1º de Janeiro fica interditado a partir de segunda-feira

Em virtude do fechamento do acesso à Rua 1º de Janeiro pela BR-470, no sentido Blumenau/litoral, no bairro Itoupava Norte, a partir desta segunda-feira, dia 18, para as obras de duplicação da BR-470, a linha 111 – Santa Clara deixará de circular nesta localidade. Com isso, uma linha circular provisória entrará em funcionamento de segunda a sexta-feira para atender os usuários da Rua 1º de Janeiro, entre a Rua 2 de Setembro e a BR-470.

A linha 114 – Circular 1º de Janeiro (provisória) sairá do Terminal do Aterro e seguirá para a Rua 2 de Setembro, passará pelas ruas Romário da Conceição Badia, São Valentim, 1º de Janeiro, fará a volta na esquina da Rua Albert Goll e retornará ao terminal pelas ruas 1º de Janeiro e  2 de Setembro. Já a linha 111 – Santa Clara retornará ao Terminal do Aterro via Rua Doutor Pedro Zimmermann, assim como a variante 1º de Janeiro/2 de Setembro da linha 101 – Fidélis. O Seterb irá monitorar a linha provisória e se observar a necessidade de ajustes os fará.

Os demais veículos que costumam passar pelo acesso que ficará interditado poderão utilizar como rota alternativa a Rua Doutor Pedro Zimmermann, Rua Engenheiro Udo Deeke, podendo optar pela Rua 2 de Setembro, Rua Marechal Rondon e Rua Bahia ou a BR-470 e Via Expressa.

Horários da linha 114 – Circular 1º de Janeiro (provisória)
Segunda a sexta-feira
04:10
05:36
06:00
06:25
07:05
12:55
14:55
18:30
22:30

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”