Ação popular tenta impedir aluguel de 15 veículos pela Câmara de Vereadores de Blumenau

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

Uma ação popular movida pelo presidente da OAB de Blumenau César Wolff busca impedir o aluguel de 15 veículos pela Câmara de Vereadores da cidade.Os envelopes com as propostas serão abertos nesta quinta-feira às 10 horas. Segundo o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil a medida vai contra os princípios de economia do dinheiro público.

Em 2014 a Câmara de Vereadores de Blumenau gastou R$ 192 mil com aluguel de veículos. O edital de licitação prevê que o custo com a locação dos 15 automóveis vai dobrar, passando para R$ 400 mil por ano. O presidente da Câmara de Vereadores Mário Hildebrandt do PSD alega que ainda não foi notificado da ação mas defende a locação de mais veículos para uso dos parlamentares exclusivamente em serviço.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”