Ação policial prende acusados de roubo de energia em residencial da Itoupavazinha

Seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (11), em um condomínio popular na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha, durante uma operação da Polícia Militar. Segundo o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Jefferson Schmidt, as ações iniciaram na última segunda-feira (8), e tinham como objetivo evitar crimes de furtos e roubos na região.

Na manhã desta quinta-feira, a PM realizou uma ação conjunta com a Celesc onde houve a prisão por furto de energia elétrica, além da posse de drogas e armas.

Segundo o balanço da operação, foram apreendidos um revólver, cinco munições, cinco buchas de cocaína, um torrão de maconha, três balanças de precisão e um simulacro de calibre 12.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”