Ação em terminais de ônibus pretende incrementar vendas do comércio para o Dia dos Namorados

Representantes da CDL de Blumenau vão visitar os cinco terminais de ônibus na cidade na manhã deste sábado, e entregar lembranças do Dia dos Namorados. Eles estarão identificados com uma camiseta da campanha lançada para incrementar as vendas. Além do incentivo nos terminais, a entidade sugeriu aos associados que ampliem o horário de atendimento neste sábado.

A campanha “Vamos Paquerar Muito” tem o objetivo de ajudar a potencializar as vendas dos associados e aproximá-los dos consumidores. Nas peças, o conhecido e querido cupido entra em cena para acender ainda mais o amor no coração dos apaixonados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”