Ação de vândalos deixa Centro de Atendimento a Tuberculose e Hanseníase fechado

Vândalos invadiram nesta madrugada o Centro de Atendimento a Tuberculose e Hanseníase, que fica na Rua Itajaí, nos fundos do Centro de Saúde. A porta foi arrombada e local todo revirado. Barro foi espelhado em cima de mesas e medicamentos jogados pelo chão. Todas as geladeiras onde os remédios estavam conservados foram abertas e os medicamentos danificados. Os computadores, que continham as informações e cadastros dos pacientes, foram roubados.

Segundo informou a gerente de Vigilância Epidemiológica, Ivonete dos Santos, quando os funcionários chegaram ao local no início da manhã, um homem estava dormindo em uma das macas. Ele fugiu e não foi localizado. Devido aos estragos, o Centro de Atendimento a Tuberculose e Hanseníase ficará fechado nesta quinta e sexta-feira. A reabertura na próxima segunda-feira, 6, vai depender do trabalho de recuperação do local e da aquisição de medicamentos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”