Ação de desocupação de ponte é realizada em Blumenau

Foto: Divulgação/PM

A Policia Militar de Blumenau realizou nesta terça-feira (18), uma ação de limpeza em uma ponte próximo ao Terminal da Proeb. Uma mulher, que ocupava o local foi abordada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e deve ser encaminhada par abrigo.

Após a retirada de todos os materiais e lixos acumulados pelos usuários que se utilizavam da ponte para abrigo, o próximo passo será implantar obstáculos, como grades e tapumes, para impedir o acesso de pessoas.

Na segunda-feira m(17), a Polícia Militar já havia realizado a primeira etapa da operação, abordando todos os usuários e recolhendo os objetos de origem criminosa que foram localizados naquela região. Na oportunidade foi recolhida uma réplica de pistola, utilizada para a prática de roubos a pedestres.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”