Ação da Polícia Federal combate o tráfico de drogas no sul do país

A Polícia Federal desarticulou um esquema de tráfico de drogas na região sul do país. Foram cumpridos 26 mandados de prisão preventiva e 32 de busca e apreensão nesta madrugada nos municípios de Itajaí, Barra Velha, Balneário Camboriú e Camboriú, além de cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Paraguai.

Segundo as investigações, a droga chegava em tanques de combustíveis de caminhões ou em sacos de farinha. Há cerca de quatro meses a polícia identificou no estado um grupo fornecedor de cocaína e maconha, drogas que vinham do Paraguai. A partir daí, começou um trabalho conjunto com a Polícia Federal do Rio Grande do Sul, que gerou a operação desta madrugada.

Também foram cumpridos mandados nas cidades gaúchas de Bento Gonçalves, Santa Tereza, Muçum, Marau e Guaporé, em Santa Terezinha do Itaipu no Paraná e na Ciudad Del Este no Paraguai.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”