Acaba a gasolina nos postos de Blumenau

Imagem ilustrativa

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Blumenau, Júlio César Zimmermann, informou no início da tarde desta quinta-feira (24), que já não há mais gasolina nos postos de combustíveis da cidade. Desde terça-feira que os reservatórios dos postos não são abastecidos devido à greve dos caminhoneiros.

 

O movimento segue sem definição. A categoria exige a aprovação do projeto que prevê o fim do PIS/Cofins sobre o óleo diesel. A matéria foi aprovada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, mas ainda depende de votação no Senado e sanção do presidente.

O presidente da Abcam, Associação Brasileira dos Caminhoneiros, José da Fonseca Lopes, disse no final a manhã em Brasília, a greve dos caminhoneiros não terminará até que o corte do PIS/Cofins seja publicado no Diário Oficial da União.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”