Abluhand enfrenta Pinheiros na abertura do returno da Liga Nacional

Foto: Divulgação/CBHb.

A equipe feminina de handebol de Blumenau enfrenta Pinheiros nesta quinta-feira (13) às 20h30. O jogo será realizado em São Paulo, e é válido pela primeira rodada do returno da primeira fase da Liga Nacional de Handebol. A Abluhand terminou o primeiro turno em terceiro lugar, atrás apenas de São Bernardo/Metodista, e Concórdia.

No primeiro jogo entre Blumenau e Pinheiros, no ginásio do Sesi, as blumenauenses venceram por 30 a 22. Porém, a equipe paulista estava disputando o estadual e ainda não tinha alguns reforços que elencam o grupo neste momento. Por conta disso, não há um favoritismo, segundo o técnico de Blumenau, Sérgio Graciano.

Além desta partida, a quinta-feira também terá o confronto entre líder e vice-líder. A Metodista recebe às 15h, a equipe de Concórdia, em São Bernardo. Montes Claros folga na rodada.

Classificação atual:

1 – Metodista/São Bernardo- 8 pontos – Saldo: 40
2 – Concórdia – 6 pontos – Saldo: 16
3 – Blumenau – 4 pontos – Saldo: 20 
4 – Pinheiros – 2 pontos – Saldo: 6
5 – Montes Claros (MG) – 0 pontos – Saldo: – 80

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”