Abluhand enfrenta a Metodista nesta sexta e sábado pelas semifinais

Foto: Divulgação/ Fundação Municipal Desportos.

A Abluhand tem uma missão quase impossível nesta sexta-feira (16) e sábado (17) pelas semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino. Passar pela eneacampeã da competição, a Metodista. Além da força da equipe adversária, que está 100% na liga até as semis, os jogos serão realizados em São Bernardo, casa da Metodista.

Além de Blumenau x Metodista, as semifinais têm o duelo entre Pinheiros (SP) x Concórdia (SC). Os vencedores dos duelos se enfrentam domingo (18) na final da competição.

Adversária de Blumenau, a Metodista é nove vezes campeã da Liga Nacional desde 2006 até 2015. O time paulista não conquistou o título apenas em 2013, quando perdeu a final para Concórdia. Além do histórico vencedor da Metodista, o retrospecto entre as duas equipes é muito desfavorável para as blumenauenses. Entre 2006 e 2011, todas as ligas nacionais foram decididas entre Blumenau e São Bernardo e todas foram vencidas pelo time paulista. Neste ano, em duas partidas jogos, as blumenauenses perderam ambas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”